Prefeitura de Taperoá distribui palma resistente a cochonilha do Carmim - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 10 de maio de 2013

Prefeitura de Taperoá distribui palma resistente a cochonilha do Carmim


A Prefeitura Municipal de Taperoá, através da EMEPA, Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba esteve distribuindo nesta sexta- feira dia 10 de maio, aos agricultores de nossa cidade palma resistente a Cochonilha do Carmim.
A entrega ocorreu no parque de exposição de nossa cidade, cerca de 100 agricultores cadastrados na secretaria de saúde e contou com a presença de varias autoridades ligadas a área de agricultura, entre elas o presidente da EMEPA_PB, Manuel Antonio de Almeda, o pesquisador Ailton Melo de Farias, o secretario de agricultura do município, Chiquinho Patativa e o vice prefeito Junior de Preto.
Na oportunidade os agricultores receberam varias orientações sobre como manusear e utilizar a palma em suas propriedades o Programa Palma Resistente já distribuiu 66,8 mil raquetes da palma com os agricultores de nossa cidade, nesta sexta-feira foram mais 60 mil raquetes distribuída com os agricultores, cada agricultor pode levar 50 raquetes para a sua residência,se for bem ultilzadas essas raquetes poderão se multiplicar, com isso o homem do campo não passará mais por tanto sofrimento em períodos de seca para alimentar o seu rebanho.
portal taperoá
Prefeitura de Taperoá distribui palma resistente a cochonilha do Carmim Reviewed by Anônimo on 19:14 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de Taperoá, através da EMEPA, Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba esteve distribuindo nesta sext...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.