Prefeitura João Pessoa disponibiliza 405 vagas para comerciantes trabalharem no ‘São João Pra Valer’ - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 26 de maio de 2013

Prefeitura João Pessoa disponibiliza 405 vagas para comerciantes trabalharem no ‘São João Pra Valer’

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), divulgou edital com 405 vagas destinadas aos comerciantes de eventos que desejam trabalhar no ‘São João Pra Valer 2013’. As inscrições iniciam nesta segunda-feira (27) e seguem até a sexta-feira (31), sendo realizadas das 9h às 11h e das 14h às 16h na sede da Sedurb, no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria.
 
Estão sendo oferecidas 405 vagas e, neste ano, os ambulantes receberão camisas e acessórios juninos padronizados. Na Praça Vidal de Negreiros, conhecida como Ponto de Cem Réis, trabalharão 125 ambulantes, e na Avenida Visconde de Pilotas serão 15 comerciantes. Também terão 40 ambulantes na Praça Rio Branco, 15 na Praça Dom Adauto, 40 no bairro de Mangabeira, 50 no Ernesto Geisel, 40 no Bairro dos Novais, 50 no Padre Zé e 30 na Feirinha de Tambaú.
 
O secretário da Sedurb, Assis Freire, esclarece que os comerciantes não precisam ficar preocupados com o prazo da inscrição. “Já estamos com a equipe toda preparada para o atendimento aos ambulantes. Lembrando que estaremos realizando as inscrições até a sexta-feira e todos serão bem atendidos”, afirmou.
 
Documentos – Para a inscrição, é necessária a cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado e a certidão negativa de tributos municipais.
 
Critérios – Segundo o edital, os critérios de prioridades seletivas são os seguintes: comprovante de residência na Grande João Pessoa, antiguidade, exercício da atividade comercial por inscrito e única inscrição por núcleo familiar. Os casos que gerem dúvidas no processo seletivo de análise dos inscritos serão decididos consensualmente pela maioria simples dos membros da comissão de seleção de representantes dos comerciantes e da PMJP.

SecomJP/PB
Prefeitura João Pessoa disponibiliza 405 vagas para comerciantes trabalharem no ‘São João Pra Valer’ Reviewed by Anônimo on 14:00 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), divulgou edital com 405 vagas de...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.