Prefeitura vai apoiar concurso de quadrilhas juninas de Santa Rita - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 25 de maio de 2013

Prefeitura vai apoiar concurso de quadrilhas juninas de Santa Rita

Os presidentes de quadrilhas juninas de Santa Rita estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (23), na secretaria de educação, no Tibiri Fábrica, para, entre outras questões tratar do apoio da prefeitura aos festejos juninos na cidade.

Foi aceita a proposta da prefeitura municipal de Santa Rita, que através da Secdtur (Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo) que vai apoiar as doze quadrilhas da cidade que fazem parte da liga, com o valor de R$ 2.000, 00 (dois mil reais) para cada uma, cujo objetivo é a participação das mesmas no concurso de quadrilhas juninas, que irá acontecer no dia 15 de Junho, a partir das 14h, no ginásio de esportes o ‘Renatão’, localizado no Alto das Populares.

As três primeiras colocadas receberão troféus e premiações, com direito a representarem Santa Rita no concurso estadual de quadrilhas juninas a ser realizado na cidade de Patos.
A campeã paraibana disputará com outras campeãs estaduais o título nacional de quadrilhas juninas na Rede Globo de Televisão.

A reunião foi conduzida por Marcos da Associação , Presidente da Liga das Quadrilhas Juninas de Santa Rita, ao lado de Genílson Félix ,Representante da Federação das Entidades das Quadrilhas Juninas do Estado da Paraíba, e Ceiça da Silva da Liga das Quadrilhas Juninas e da Federação das Quadrilhas Juninas de João Pessoa.

SecomSantaRita/PB
Prefeitura vai apoiar concurso de quadrilhas juninas de Santa Rita Reviewed by Anônimo on 07:48 Rating: 5 Os presidentes de quadrilhas juninas de Santa Rita estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (23), na secretaria de educação, no Tib...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.