Presidente da Câmara Municipal de Salgadinho morreu hoje de madrugada - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 16 de maio de 2013

Presidente da Câmara Municipal de Salgadinho morreu hoje de madrugada

O presidente da Câmara Municipal de Salgadinho, vereador José Flaterno, faleceu nesta madrugada no Hospital da FAP em Campina Grande, o político lutava a cerca de 4 meses contra um câncer na região estomacal, mas que já tinha se expandido também para o fígado, ele teve parada cardíaca por volta das 3h desta terça feira, vindo a óbito.

Flaterno tinha uma das carreiras políticas mais sólidas do município de Salgadinho, com vários mandatos de vereador e um de vice prefeito, atualmente estava presidindo o parlamento, mesmo com dificuldades, visto que descobriu a doença logo que assumiu o cargo. Homem simples, representava a região do povoado de Serraria, era carismático e se identificava com as lutas sociais dos menos favorecidos, Flaterno tinha ampla base entre os idosos, que ele sempre acompanhava de perto nas questões relacionadas a aposentadoria.

Foi um entusiasta da campanha de reeleição da prefeita Débora Cristiane, sendo um dos grandes articuladores de sua vitória, era amigo pessoal dos ex-prefeitos Luciano Morais e Damião Mineral e tinha trânsito livre entre os seus colegas vereadores, seu estilo e sua condução política sempre foram ferramentas importantes nas articulações do grupo liderado pela prefeita de Salgadinho. A lacuna deixada, do ponto de vista humano e também político, dificilmente será superada em pouco tempo. 

Flaterno será velado em sua residência no povoado de Serraria durante a noite de hoje, amanha as 7 e meia será celebrada uma missa campal em frente sua casa, depois o corpo será levado para o plenário da câmara e as 9h:30min sepultado no cemitério local.
Presidente da Câmara Municipal de Salgadinho morreu hoje de madrugada Reviewed by Anônimo on 17:39 Rating: 5 O presidente da Câmara Municipal de Salgadinho, vereador José Flaterno, faleceu nesta madrugada no Hospital da FAP em Campina Grande, o po...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.