Presos conseguem fugir da cadeia pública de Itaporanga - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 21 de maio de 2013

Presos conseguem fugir da cadeia pública de Itaporanga

Policiais militares e agentes da Polícia Civil do Vale do Piancó paraibano estão mobilizados para capturar dois homens que fugiram na madrugada desta quinta-feira (9), da Delegacia da Polícia Civil de Itaporanga, após cavarem um buraco na cela.
Segundo informações da delegacia local, três homens foram detidos nesta quarta (8), após uma confusão durante uma partida de futebol na cidade. A Polícia Civil informou que eles seriam ouvidos nessa quinta (9) e, possivelmente, liberados.
“Eles brigaram durante o jogo; então, os policiais militares detiveram os três e os trouxeram pra delegacia. Como eles começaram a discutir na cela, o trio foi separado. Dois ficaram em uma cela e o outro ficou sozinho”, disse o escrivão Francisco Silva.
Durante a madrugada desta quinta (9), aproveitando a fragilidade estrutural da delegacia, Edcarlos Izidro da Silva, 20, e Gilson da Silva Lima, 25 anos, cavaram um buraco na parede e fugiram sem chamar atenção dos agentes. Já Adriano Teixeira prestou depoimento e foi liberado.
A Polícia Civil não informou o tipo de material utilizando para cavar o buraco
Presos conseguem fugir da cadeia pública de Itaporanga Reviewed by Anônimo on 13:02 Rating: 5 Policiais militares e agentes da Polícia Civil do Vale do Piancó paraibano estão mobilizados para capturar dois homens que fugiram na mad...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.