Tv Correio do Cariri

Professores de Salgadinho recebem aumento acima da média do país.

"fico imensamente satisfeita em poder reconhecer o trabalho desses profissionais tão importantes para o futuro de Salgadinho...". (prefeita Débora)


A prefeitura da cidade de Salgadinho segui no ritmo de valorização aos profissionais da educação  e concede aumento de 12.8% aos professores da rede. Os novos valores já foram pagos na folha do mês de abril e são bem superiores a média nacional, que é de pouco mais de 7%.

A prefeita Débora mostrou satisfação em poder  reajustar o salário dos professores num patamar tão auto "fico imensamente satisfeita em poder reconhecer o trabalho desses profissionais tão importantes para o futuro de Salgadinho, avançamos muito, e vamos seguir assim, elevamos o máximo que pudemos a remuneração dos educadores, mas confesso, se houvesse recursos pagaríamos ainda mais por entender o quanto é importante, especial, o papel de um professor", disse a prefeita.

Professores de Salgadinho recebem aumento acima da média do país. Professores de Salgadinho recebem aumento acima da média do país. Reviewed by Raíza on 07:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.