Projeto de Miguel Rodrigues irá criar a Semana dos Estudantes em CG - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 10 de maio de 2013

Projeto de Miguel Rodrigues irá criar a Semana dos Estudantes em CG


O vereador Miguel Rodrigues apresentou o Projeto de Lei 108/2013 na Câmara Municipal de Campina Grande, que Institui a Semana dos Estudantes no Município de Campina Grande e dá Outras Providências.

O Evento criado por esta Lei irá acontecer anualmente, durante a semana do dia 11 de agosto destinado ao Dia Nacional do Estudante. 

O texto do projeto propõe que a Prefeitura Municipal de Campina Grande colabores com a realização de eventos, incentivando a participação da sociedade civil, englobando atividades relacionadas a apresentações de música, teatro e dança, com debates, palestras e atividades esportivas e culturais que contemplem e valorizem a diversidade estudantil de nossa cidade, envolvendo os estudantes da rede pública e privada de ensino, com a elaboração e divulgação de cronograma contemplando as atividades mencionadas.

O vereador explica que O Projeto de Lei apresentado na Casa de Félix Araújo, tem por finalidade constituir em nossa cidade um atrativo para os estudantes campinenses, com uma semana voltada as atividades artísticas e culturais, com apresentações de música, teatro e dança, debates, palestras e atividades esportivas e culturais que contemplem e valorizem a diversidade estudantil de Campina Grande.

“Movimentar a comunidade estudantil de nossa cidade em busca de opções saudáveis de lazer, com incentivo à cultura, à arte e ao esporte são pontos positivos para o bom desenvolvimento da juventude campinense”. Concluiu Miguel Rodrigues
Projeto de Miguel Rodrigues irá criar a Semana dos Estudantes em CG Reviewed by Anônimo on 14:23 Rating: 5 O vereador Miguel Rodrigues apresentou o Projeto de Lei 108/2013 na Câmara Municipal de Campina Grande, que Institui a Semana dos  Estudan...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.