Projeto prevê transformação do Mercado Público d Cajazeiras em Shopping Popular - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 6 de maio de 2013

Projeto prevê transformação do Mercado Público d Cajazeiras em Shopping Popular


Projeto prevê transformação do Mercado Público d Cajazeiras em Shopping Popular
Um projeto prevê a transformação do Mercado Público da cidade de Cajazeiras, em um Shopping Popular. A informação foi repassada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Elmo Lacerda, que cuida do Empreender e que empresta dinheiro para pequenos empreendedores da cidade, com baixos juros, gerando emprego e renda no município.

Segundo o secretário, sua pasta está elaborando um projeto audacioso par reforma e ampliação do Mercado Público de Cajazeiras, que fica no centro comercial e precisa ser revitalizado e modernizado. O pensamento é transformar o espaço em Shopping Popular, proporcionando conforto para os comerciantes e clientes, além de se tornar um atrativo a mais para os nossos turistas.

Elmo disse não ter dúvida de que terá o apoio da prefeita Denise Albuquerque, bem como, dos comerciantes instalados no local. O Mercado Público hoje está praticamente isolado e escondido dos que passam pelas ruas do centro da cidade, tendo em vista que as entradas laterais foram sendo fechadas e ocupadas por outras lojas.

Mesmo assim, clientes antigos e gente nova passa pelo mercado onde encontra bons preços e uma grande variedade de produtos, como roupas e calçados.
Projeto prevê transformação do Mercado Público d Cajazeiras em Shopping Popular Reviewed by Anônimo on 08:01 Rating: 5 Um projeto prevê a transformação do Mercado Público da cidade de Cajazeiras, em um Shopping Popular. A informação foi repassada pelo secr...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.