Protesto de estudantes em Campina Grande pede fim da greve da UEPB. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 9 de maio de 2013

Protesto de estudantes em Campina Grande pede fim da greve da UEPB.


Estudantes da Universidade Estadual da Paraíba(UEPB) protestaram em Campina Grande , na manhã desta quinta-feira (9),  contra a greve dos professores da instituição que já dura mais de dois meses.
Usando nariz de palhaço, o grupo se concentrou na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, e seguiu para o Campus da UEPB exigindo que os professores voltem às aulas. O coordenador geral do Diretório Central de Estudantes, (DCE), Alberto Alves, informou que eles já fizeram uma mobilização pelas redes sociais, ocuparam a Reitoria e estão indo para as ruas.
A negociação tem girado em torno da proposta de reajuste salarial de 17,7%, por parte dos professores. A contraproposta do reitor Rangel Júnior de um aumento progressivo de 3% em maio e 2,83% a partir de outubro foi rejeitada.
De acordo com o DCE, a quantidade de professores que insistem em manter a greve é inferior a dos que preferem retomar as atividades.

Fonte: Brejo.com
Protesto de estudantes em Campina Grande pede fim da greve da UEPB. Reviewed by Anônimo on 21:08 Rating: 5 Estudantes da Universidade Estadual da  Paraíba (UEPB) protestaram em   Campina Grande   , na manhã desta quinta-feira (9),  contra a gr...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.