Quadrilha explode caixa eletrônico do Bradesco em São João do Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 10 de maio de 2013

Quadrilha explode caixa eletrônico do Bradesco em São João do Cariri


Quatro homens em duas motos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Bradesco na madrugada desta sexta-feira (10). O crime ocorreu na cidade de São João do Cariri, no Cariri da Paraíba.

De acordo com o soldado Allan Sousa, do Destacamento da Polícia Militar de Serra Branca, os criminosos chegaram na cidade por volta das 02h30 e foram em direção ao posto de atendimento que fica situado em frente a um residencial.

Ainda de acordo com o policial, os criminosos utilizaram bananas de dinamites para explodir o caixa. Após o crime, a quadrilha fugiu com destino a cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano.

Viaturas da Polícia Militar de todas as regiões foram deslocadas para a cidade, mas até as 07h, nenhum dos acusados não foi identificado. O posto de atendimento do banco já foi alvo de ações criminosas. 

vitrini do cariri
Quadrilha explode caixa eletrônico do Bradesco em São João do Cariri Reviewed by Anônimo on 18:25 Rating: 5 Quatro homens em duas motos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Bradesco na madrugada desta sexta-feira (10). O crime ocorreu na ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.