Ricardo Coutinho anuncia construção do Campus da UEPB em Monteiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 12 de maio de 2013

Ricardo Coutinho anuncia construção do Campus da UEPB em Monteiro


O Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, prometeu neste sábado (11) priorizar a construção do Campus da UEPB de Monteiro. 

Segundo o Governador, o Cariri precisa se desligar mais dos grandes centros e ser referência em todos os setores, principalmente na educação. “Temos que apostar no desenvolvimento local e disponibilizar mais opções no ensino superior, principalmente para aqueles jovens que se deslocam até Campina Grande a fim de estudar”.

Ricardo disse que nos próximos investimentos que fará na UEPB será sua prioridade inicial a construção do campus V. Ele ainda foi perguntado sobre a instalação de novos cursos, a exemplo do de direito, mas foi cauteloso em dizer que já sabe do pleito dos monteirenses e caririzeiros e irá priorizar inicialmente a construção do campus.
Ricardo Coutinho anuncia construção do Campus da UEPB em Monteiro Reviewed by Chico Lobo on 08:45 Rating: 5 O Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, prometeu neste sábado (11) priorizar a construção do Campus da UEPB de Monteiro.  Segundo...

Um comentário:

  1. O campus da UEPB em Monteiro é o de número VI (6)e não o V como informado na matéria.

    ResponderExcluir

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.