Tv Correio do Cariri

Ricardo Coutinho assina ordem de serviços da Adutora de Camalaú


O Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, assinou neste sábado (11), a Ordem de Serviços para implantação da Adutora de Camalaú. A obra está orçada em R$ 21,9 milhões e uma extensão de 89,1 Km e vai atender a demanda por água tratada nos municípios de São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, Zabelê além do Distrito de Cacimbinha que fica no município de São João do Tigre.

O evento aconteceu na Praça de Eventos, no centro de São Sebastião do Umbuzeiro e contou com a presença dos prefeitos Chico Neves, Célio Barbosa, Severino Dudu, Jacinto e Romualdo Quirino, além dos deputados estaduais João Gonçalves e João Henrique, presença também do Deputado Federal Efrain Filho.


Governador Ricardo Coutinho
Prefeito de São João do Tigre Célio Barbosa
Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Chico Neves
Prefeito de Camalaú Jacinto Bezerra
Ricardo Coutinho falou dos investimentos e foi bastante aplaudido
Chico Neves agradeceu em nome de toda comunidade Umbuzeirense
Ricardo Coutinho foi muito louvado
Apresentação abrilhantou o evento


Luiz da Aroeira ao lado de Ricardo
Ygor Damásio esteve representando o Poder Legislativo de São João do Tigre
Ricardo Coutinho assina ordem de serviços da Adutora de Camalaú Ricardo Coutinho assina ordem de serviços da Adutora de Camalaú Reviewed by Chico Lobo on 09:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.