Ricardo Coutinho irá visitar o Cariri neste Sabado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ricardo Coutinho irá visitar o Cariri neste Sabado

Visita de Ricardo Coutinho ao Cariri começa com entrevista em Serra Branca e solenidade em Sumé

O Governador Ricardo Coutinho estará mais uma vez visitando a região do Cariri paraibano neste sábado, 11, para participar da reunião do Orçamento Democrático, em Monteiro, e assinar a ordem de serviço da Adutora de Camalaú, que beneficiará os municípios de São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre e Zabelê.

A visita começará com uma entrevista, às 11 horas, na Rádio IND FM, em Serra Branca, quando será sabatinado pelos radialistas Klebson Wanderley e Júnior Queiroz, oportunidade que deverá anunciar novos investimentos para os municípios do Cariri e fará um balanço das ações governamentais na região, a exemplo das obras do Anel Viário do Cariri que estão em pleno vapor.

Após a entrevista o governador segue para um almoço na cidade de Sumé onde será assinado um contrato de Comodato entre a CINEP e a Prefeitura local para sessão de um galpão onde funciona a Associação das Costureiras.    

Na sequência o governador segue para a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro onde às 16 horas, assina a ordem de serviço da Adutora de Camalaú, que beneficiará os municípios de São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre e Zabelê.

REUNIÃO COM PREFEITOS

No início da noite, por volta das 18 horas, o governador Ricardo Coutinho se reúne com prefeitos do Cariri na cidade de Monteiro e em seguida participa da reunião do Orçamento Democrático na quadra da Escola Estadual de Ensino Médio José Leite de Sousa.

Na agenda do governador, ainda a confirmar, está pré-agendada uma visita a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, ao SAMU, ao Hospital Santa Filomena e a Escola Tiradentes. 

vitrini do cariri
Ricardo Coutinho irá visitar o Cariri neste Sabado Reviewed by Anônimo on 18:29 Rating: 5 Visita de Ricardo Coutinho ao Cariri começa com entrevista em Serra Branca e solenidade em Sumé O Governador Ricardo Coutinho estará mai...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.