São João da Capital anuncia atrações na 3ª; festa deve ter Forró Pegado, Dorgival Dantas e Sirano e Sirino - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 10 de maio de 2013

São João da Capital anuncia atrações na 3ª; festa deve ter Forró Pegado, Dorgival Dantas e Sirano e Sirino


O prefeito Luciano Cartaxo e o presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity, anunciam na próxima terça-feira (14), às 8h, no Solar do Conselheiro, o projeto do São João de João Pessoa.
Algumas bandas se anteciparam nas redes sociais e já confirmaram que estarão entre as atrações do São João da Capital paraibana. As bandas Forró Pegado, As Coleguinhas (ex-Forró do Muído), a dupla Sirano e Sirino e o cantor Dorgival Dantas foram alguns que anunciaram que vão se apresentar nos festejos juninos de João Pessoa.
Intitulado ‘João Pessoa – São João pra valer’ o projeto homenageia Antonio Barros e Cecéu e prevê a criação de um circuito de forró no Centro da Capital. Os shows acontecerão no Ponto de Cem Reis e nas Praças Rio Branco e Dom Adauto. Ainda na Praça Dom Adauto, serão instalados espaços para as apresentações de quadrilhas e uma Vila Gastronômica.
Como forma de democratizar o São João da Capital, o prefeito Luciano Cartaxo anunciará ainda a criação de quatro pólos com shows nos bairros de Mangabeira, Geisel, Novais e Padre Zé. A Feirinha de Tambaú também ganhará um palco para apresentações de músicas regionais.
São João e Copa - Este ano a Prefeitura - através da logomarca do São João - faz uma alusão a duas paixões dos nordestinos, o forró e Copa do Mundo. A Capital está inscrita junto ao Comitê Organizador da Copa 2014 - FIFA, com o projeto ‘João Pessoa na Copa’, para sediar um Centro de Treinamento de Seleções (CTS) para a Copa de 2014.
portalcorreio
São João da Capital anuncia atrações na 3ª; festa deve ter Forró Pegado, Dorgival Dantas e Sirano e Sirino Reviewed by Anônimo on 18:20 Rating: 5 O prefeito Luciano Cartaxo e o presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity, anunciam na próxima terça-feir...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.