Tv Correio do Cariri

São João de Patos 2013: Cadastro gratuito dos barraqueiros começa dia 13‏ de Maio.


De acordo com a Prefeita Francisca Motta, a ideia é promover um aquecimento na economia informal e levar oportunidades de geração de emprego e renda para as famílias patoenses. “É uma boa oportunidade para fortalecer a economia desses trabalhadores, que aguardam o ano inteiro pelo São João”, ressaltou.

A Prefeita disse ainda que os barraqueiros não vão pagar taxas para participar do evento. “Nunca que cobraríamos um centavo sequer desses trabalhadores. São pessoas que auxiliam na animação da festa, com suas peculiaridades de atendimento, e necessitam de apoio para desempenhar seu trabalho. Jamais, em nossa gestão, um barraqueiro pagará para participar do São João”, afirmou.

Segundo Maurício Lopes, as inscrições para os barraqueiros começam no dia 13 de Maio. “São 650 pessoas que precisam trabalhar, que sempre ajudam a realizar uma grande festa”, disse

A documentação necessária para o cadastramento é o alvará de Uso e Ocupação do Solo do ano anterior, identidade e CPF do responsável pela barraca. As inscrições se iniciam no dia 13 de Maio, a partir das 8h da manhã às 12h, e se estenderão até o dia 24 de Maio, no Centro Administrativo, ao lado do Estádio Municipal José Cavalcante. “A Coordenação de Cadastramento está disponível para todos aqueles que nos procurarem. Atenderemos a todos e esclareceremos todas as dúvidas que surgirem, mas adiantamos que não será cobrada nenhuma taxa, e os barraqueiros não paguem nenhum valor para participar do evento”, salientou.

matureia1.com
São João de Patos 2013: Cadastro gratuito dos barraqueiros começa dia 13‏ de Maio. São João de Patos 2013: Cadastro gratuito dos barraqueiros começa dia 13‏ de Maio. Reviewed by Raíza on 11:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.