Tv Correio do Cariri

Seis partidas fecham mais uma fase da Copa de Futebol de Seleções de Bairros


Com a realização de seis partidas, termina neste domingo (26) a fase dos jogos de ida da segunda etapa da Copa de Futebol de Seleções de Bairros. O evento é uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Nessa nova fase, a competição conta com a participação de 22 equipes em busca do título da temporada 2013.
 
O secretário de Esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, enfatizou que está trabalhando com toda a sua equipe com o objetivo de motivar a competição a cada rodada. “Estamos sempre conversando com todos os profissionais da nossa secretaria buscando meios de fortalecer e motivar a competição. O nível melhora a cada rodada e tenho certeza que o futebol amador está em fase de ascensão com a realização desse evento”, afirmou Sérgio Meira.
 
Partidas - No estádio da Graça, em Cruz das Armas, acontece o jogo entre Cruz das Armas x Grotão. No estádio Pereirão, no conjunto José Américo, o jogo será entre José Américo x 13 de Maio. Já no campo do Bessa o confronto será entre São José x Roger. Outro jogo está marcado para o campo do Onze, no Roger, entre Castelo Branco x Varadouro. No campo do IFPB, em Jaguaribe, a seleção de Jaguaribe vai enfrentar a Penha. A rodada será completada no campo Durval Ferreira, nos Bancários, com a partida entre Timbó x Ilha do Bispo.
 
“Montamos uma programação que deverá atender bem as comunidades e temos a certeza que vamos ter mais uma rodada positiva”, disse professor Antônio Fernando (Mineiro), coordenador técnico da competição.


SecomJP/PB
Seis partidas fecham mais uma fase da Copa de Futebol de Seleções de Bairros Seis partidas fecham mais uma fase da Copa de Futebol de Seleções de Bairros Reviewed by Hugo Freitas on 08:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.