Seis partidas fecham mais uma fase da Copa de Futebol de Seleções de Bairros - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 25 de maio de 2013

Seis partidas fecham mais uma fase da Copa de Futebol de Seleções de Bairros


Com a realização de seis partidas, termina neste domingo (26) a fase dos jogos de ida da segunda etapa da Copa de Futebol de Seleções de Bairros. O evento é uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Nessa nova fase, a competição conta com a participação de 22 equipes em busca do título da temporada 2013.
 
O secretário de Esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, enfatizou que está trabalhando com toda a sua equipe com o objetivo de motivar a competição a cada rodada. “Estamos sempre conversando com todos os profissionais da nossa secretaria buscando meios de fortalecer e motivar a competição. O nível melhora a cada rodada e tenho certeza que o futebol amador está em fase de ascensão com a realização desse evento”, afirmou Sérgio Meira.
 
Partidas - No estádio da Graça, em Cruz das Armas, acontece o jogo entre Cruz das Armas x Grotão. No estádio Pereirão, no conjunto José Américo, o jogo será entre José Américo x 13 de Maio. Já no campo do Bessa o confronto será entre São José x Roger. Outro jogo está marcado para o campo do Onze, no Roger, entre Castelo Branco x Varadouro. No campo do IFPB, em Jaguaribe, a seleção de Jaguaribe vai enfrentar a Penha. A rodada será completada no campo Durval Ferreira, nos Bancários, com a partida entre Timbó x Ilha do Bispo.
 
“Montamos uma programação que deverá atender bem as comunidades e temos a certeza que vamos ter mais uma rodada positiva”, disse professor Antônio Fernando (Mineiro), coordenador técnico da competição.


SecomJP/PB
Seis partidas fecham mais uma fase da Copa de Futebol de Seleções de Bairros Reviewed by Unknown on 08:42 Rating: 5 Com a realização de seis partidas, termina neste domingo (26) a fase dos jogos de ida da segunda etapa da Copa de Futebol de Seleções de...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.