Sete veículos são furtados em estacionamento durante bingo na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sete veículos são furtados em estacionamento durante bingo na PB


Quatro carros e três motos estacionados próximo ao evento foram levados.
Segundo a polícia, crimes teriam acontecido em um intervalo de 30 minutos. Sete veículos foram furtados durante um bingo na cidade de Esperança, no Agreste paraibano, na noite de domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, o sorteio acontecia na rua João Mendes e criminosos aproveitaram para levar quatro carros e três motos que estavam estacionados próximo à praça de eventos.

Segundo a polícia, foram furtados uma caminhonete D20, três Volkswagen Gol, sendo um de cor cinza, outro azul e outro preto, duas motos Honda CG e uma Honda Pop 100. Viaturas do 10º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências mas não houve prisões e nenhum veículo foi recuperado nas rondas.
Conforme o relato policial, os crimes teriam acontecido em um intervalo de 30 minutos, quando as vítimas, todos agricultores da região, estavam participando do evento e deixaram seus carros em ruas próximas ao local.
Sete veículos são furtados em estacionamento durante bingo na PB Reviewed by Anônimo on 16:24 Rating: 5 Quatro carros e três motos estacionados próximo ao evento foram levados. Segundo a polícia, crimes teriam acontecido em um intervalo ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.