Shows do São João de Monteiro, PB, vão de 22 a 27 de junho; veja agenda - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 26 de maio de 2013

Shows do São João de Monteiro, PB, vão de 22 a 27 de junho; veja agenda

A programação de shows do São João de Monteiro, cidade do Cariri Paraibano, será de 22 a 27 de junho, segundo divulgou a prefeita Edna Henrique. Os shows principais acontecem na Praça João Pessoa. O Festival de Quadrilhas, por sua vez, vai de 7 a 21 de junho.
A abertura será com as bandas Forró das Mina e Musical Dias, no dia 22. No dia 23 de junho, se apresentam Dejinha de Monteiro e Osmando Silva. No dia 24, dia de São João, as atrações são Forró na Tora e Tonny Lucco.

A programação ainda segue com Luciene Melo e Os Cavaleiros, no dia 25, Dorgival Dantas e Xodó do Cariri, no dia 26, e Magníficos e Forró + Eu, no encerramento, no dia 27.

A prefeita Edna Henrique afirmou que, devido à redução nos custos por causa do período de estiagem, o município pretende realizar um grande evento para movimentar a cidade durante as festividades.
 g1.globo
Shows do São João de Monteiro, PB, vão de 22 a 27 de junho; veja agenda Reviewed by Anônimo on 13:00 Rating: 5 A programação de shows do São João de   Monteiro, cidade do Cariri Paraibano, será de 22 a 27 de junho, segundo divulgou a prefeita Edna ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.