Tv Correio do Cariri

Sócios de Minas Gerais podem ver de graça Fla x Campinense


A diretoria do Flamengo lançou uma promoção de ingresso para a partida contra o Campinense, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio Municipal de Juiz de Fora, pela segunda fase da Copa do Brasil. Todos os sócios-torcedores que moram em Minas Gerais terão direito a bilhetes de graça para a partida. Já os sócios de outros estados terão 50% de desconto para compra. A carga total será de 31.863 entradas, com preço de R$ 50 - há meia-entrada para estudantes. Os pontos de venda ainda serão anunciados pelos clubes.
O Flamengo venceu o jogo de ida por 2 a 1 e joga pelo empate na volta para se classificar. Já o Campinense, para avançar, precisa vencer por dois gols de diferença - ou por um, desde que o placar seja 3 a 2 ou maior. Se o time paraibano devolver a derrota pelo mesmo marcador, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
Sócios de Minas Gerais podem ver de graça Fla x Campinense Sócios de Minas Gerais podem ver de graça Fla x Campinense Reviewed by Raíza on 08:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.