Sudema apreende aves silvestres em quatro cidades paraibanas - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sudema apreende aves silvestres em quatro cidades paraibanas


Mais de 60 aves silvestres foram apreendidas pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) nesta quinta-feira (9) em quatro cidades do Agreste paraibano. A fiscalização aconteceu nas vias públicas, onde as aves eram expostas para comércio, de Mulungu, Gurinhém, Alagoa Grande e Juarez Távora, segundo o chefe da Fiscalização da Sudema, major Luiz Tibério. Ao todo, foram apreendidas 64 aves.
inda de acordo com o major Tibério, as pessoas que foram flagradas comercializando as aves foram multadas. O valor da multa é de R$ 500 por ave.

Entre as espécies apreendidas, estavam canário, caboclinho, azulão, galo de campina e rolinha.

Prisão de caçador
O major Tibério ainda informou que um suposto caçador foi flagrado com quatro espingardas, duas aves abatidas e um tatu durante a fiscalização em Mulungu.

Ele foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade. “Ele estava com uma das espingardas e os donos das outras armas fugiram ao ver a equipe da Sudema”, comentou.
Sudema apreende aves silvestres em quatro cidades paraibanas Reviewed by Anônimo on 09:02 Rating: 5 Mais de 60 aves silvestres foram apreendidas pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) nesta quinta-feira (9) e...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.