Tartaruga de mais de um metro é encontrada morta em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tartaruga de mais de um metro é encontrada morta em João Pessoa


Tartaruga marinha encontrada na praia do Bessa tinha 50 anos de idade e mais de um metro de casco (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Animal de mais de um metro teria se enroscado em rede de pesca.
ONG chamou prefeitura para que a tartaruga fosse enterrada.
A equipe da Guajiru esteve no local, fez a medição e fotografou o animal, mas não pôde enterrá-lo. “Como estamos com pouco pessoal, não deu para enterrar, é uma atividade bastante trabalhosa. Mas já contatamos a Prefeitura para que o enterro seja feito”, afirmou Rita.
Ela ainda informa que não há problemas na permanência do corpo da tartaruga na areia enquanto a remoção não é feita. Ela alerta apenas para que as pessoas evitem entrar em contato direto com o corpo do animal, para evitar bactérias. “Infelizmente não pudemos fazer uma necrópsia porque ela já estava em decomposição, mas as marcas nas nadadeiras indicam que uma rede de pesca foi a culpada mais provável pela morte do bicho”, finaliza.

Tartaruga de mais de um metro é encontrada morta em João Pessoa Reviewed by Anônimo on 16:12 Rating: 5 Animal de mais de um metro teria se enroscado em rede de pesca. ONG chamou prefeitura para que a tartaruga fosse enterrada. A equi...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.