TIM realiza mutirão em João Pessoa para negociar acordos com clientes - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 27 de maio de 2013

TIM realiza mutirão em João Pessoa para negociar acordos com clientes


Mobilização tem início nesta segunda-feira (27) e vai até a quarta (29).
Expectativa da empresa é de analisar 116 processos durante mutirão.
Os clientes da operadora de telefonia móvel TIM estão tendo a oportunidade de negociar queixas contra a empresa que foram parar na justiça. A empresa realiza a partir desta segunda-feira (27) um mutirão de conciliação no Fórum Cível de João Pessoa. A mobilização acontece até a quarta-feira (29) e, segundo a operadora telefônica, tem o objetivo de resolver com mais agilidade as demandas dos clientes e também contribuir para a redução de ações no poder judiciário. A empresa informou que 116 processos devem ser analisados e a expectativa é de solucionar mais de 80% dos casos.

Esta é a primeira mobilização do ano que a operadora realiza em João Pessoa. A ação é destinada para os clientes que foram convocados, mas, de acordo com a TIM, quem tiver interesse em conciliar pode comparecer ao fórum que será atendido após o horário das audiências, que acontecerão das 13h às 16h. Os processos serão analisados por três bancas, com um conciliador e um mediador em cada uma delas.

Segundo a TIM, advogados e representantes da empresa estarão no local com propostas reais de acordo para solucionar os casos. A operadora afirma que tem participado de uma série de mutirões pelo Brasil com o intuito de resolver problemas judiciais envolvendo a TIM e seus clientes que entraram na Justiça reclamando de algum problema no serviço disponibilizado. Os clientes devem comparecer ao fórum com a intimação e com os documentos pessoais.

No Nordeste, as capitais Natal e Fortaleza já foram contempladas pela iniciativa da companhia neste mês de maio e o saldo de resolutividade foi de mais de 80% dos casos.
TIM realiza mutirão em João Pessoa para negociar acordos com clientes Reviewed by Anônimo on 14:33 Rating: 5 Mobilização tem início nesta segunda-feira (27) e vai até a quarta (29). Expectativa da empresa é de analisar 116 processos durante m...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.