Tv Correio do Cariri

Três pessoas são assassinadas em menos de 24h na Capital


Parentes afirmam que a vítima não tinha inimigosO comerciante Vadeilson dos Santos Oliveira, 33 anos, foi morto a tiros no final da manhã deste domingo (5), próximo à feira de trocas de Oitizeiro, zona Oeste de João Pessoa.



Segundo a polícia, a vítima estava no local para vender um aparelho de som automotivo, mas foi executado com quatro tiros de pistola 380 na cabeça e no pescoço.
De acordo com depoimentos, o irmão da vítima não sabe o motivo do crime, já que Vadeilson não tinha inimigos, envolvimento com drogas e era trabalhador e evangélico.
O delegado Antônio Brayner é o responsável pela investigação e trabalha para descobrir as causas do homicídio.
Sábado
A polícia registrou na noite desse sábado (4) a morte de Elizangela Alves da Anunciação, 27 anos, conhecida por "Liu", e do companheiro dela identificado apenas como “Bolinha”. Os dois sofreram vários disparos de revólver no bairro José Américo, zona Sul da Capital.
Segundo a polícia, eles estavam indo num táxi para o conjunto Colibris, quando foram abordados por dois homens armados e numa moto preta, em frente a um depósito de material de construção; os acusados atiraram várias vezes e o casal morreu dentro do veículo.
As autoridades encontraram duas pedras de crack no carro das vítimas e acreditam que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.
Casal portava duas pedras de crack

Três pessoas são assassinadas em menos de 24h na Capital Três pessoas são assassinadas em menos de 24h na Capital Reviewed by Raíza on 07:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.