Tribunal de Justiça da Paraíba divulga local de prova para Juiz Leigo. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tribunal de Justiça da Paraíba divulga local de prova para Juiz Leigo.


O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) divulgou, nesta terça (30), os locais e os horários para a realização, no próximo dia 12, das provas objetivas e subjetivas do concurso para Juiz Leigo.
De acordo com publicação do Diário da Justiça, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar a página do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB) para localizar o seu local de prova, informando os dados solicitados.
De acordo com a comissão organizadora, estão inscritos 1.531 candidatos. O cronograma do concurso prevê a disponibilização dos gabaritos no dia 14 de maio. A previsão é que os aprovados tomem posse no mês de agosto, segundo informou o desembargador presidente da comissão, José Ricardo Porto.
A seleção irá preencher 18 vagas imediatas e compor um cadastro de reserva. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por mais dois e oferece salário de R$ 3,3 mil.
Fonte: G1.globo

Tribunal de Justiça da Paraíba divulga local de prova para Juiz Leigo. Reviewed by Anônimo on 12:48 Rating: 5 O Tribunal de Justiça da  Paraíba   (TJPB) divulgou, nesta terça (30), os locais e os horários para a realização, no próximo dia 12, das...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.