UFCG divulga terceira lista de aprovados no vestibular 2013. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 8 de maio de 2013

UFCG divulga terceira lista de aprovados no vestibular 2013.


A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou na tarde desta quarta-feira (8) a terceira chamada do Vestibular  2013.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados 757 novos classificados em 65 cursos. A lista pode ser conferida no site da instituição.
O cadastramento dos novos convocados será realizado nos dias 14 e 15 deste mês, nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Segundo a UFCG, a matrícula não poderá ser realizada caso o estudante não compareça ou não forneça a documentação necessária.
É preciso apresentar os originais e as cópias do certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, se houver; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência. As cópias dos documentos poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG no momento do cadastramento.
A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) ainda poderá divulgar outras duas chamadas, em 22 de maio e 03 de junho, caso haja vagas remanescentes pelo não comparecimento dos convocados na lista de hoje.

Do G1 PB
UFCG divulga terceira lista de aprovados no vestibular 2013. Reviewed by Anônimo on 20:01 Rating: 5 A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou na tarde desta quarta-feira (8) a terceira chamada do Vestibular  2013.1 da Univ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.