UFPB abre seleção para especialização a distância - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 24 de maio de 2013

UFPB abre seleção para especialização a distância


A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve), órgão da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB), está com inscrições abertas até segunda-feira (27) no site www.coperve.ufpb.br para os Processos Seletivos dos cursos de especialização, na modalidade de educação a distância.

O Curso de Especialização em Gestão Pública, do Edital Nº 01/2013 CEGESP, está sob a responsabilidade do Departamento de Administração do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da UFPB. São oferecidas 210 vagas, distribuídas pelos seguintes Polos/Cidades: Campina Grande (40), Conde (50), Cuité de Mamanguape (30), Duas Estradas (40), João Pessoa (50).

Já o Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal do Edital Nº 02/2013 CEGPM, está sob a responsabilidade do Departamento de Economia do CCSA/UFPB. São oferecidas 350 vagas, distribuídas pelos seguintes Polos/Cidades: Alagoa Grande (50), Cabaceiras (50), Campina Grande (70), Coremas (50), João Pessoa (80), São Bento (50).

Os Processos Seletivos, responsabilidade das respectivas Comissões de Seleção, serão executados em parceria com a Coperve, constando de prova objetiva a ser aplicada em 16 de junho de 2013 e de prova de títulos.

A taxa de inscrição para os Processos Seletivos, no valor de R$ 50,00, deverá ser paga até terça-feira (28).
UFPB abre seleção para especialização a distância Reviewed by Chico Lobo on 20:30 Rating: 5 A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve), órgão da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB)...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.