Táxi capota ao ser 'trancado' por caminhonete em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 10 de maio de 2013

Táxi capota ao ser 'trancado' por caminhonete em João Pessoa


Táxi capota ao ser trancado por caminhonte na Avenida Beira Rio, em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Um táxi capotou na noite da quinta-feira (9) na Avenida Beira Rio, em João Pessoa ao ser trancado por uma caminhonete. De acordo com relatos do motorista do táxi a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o veículo ainda chegou a bater contra uma árvore e depois capotou.
O passageiro do táxi, Maurílio Roberto, contou que a caminhonete invadiu a avenida de maneira brusca e atingiu a lateral do carro. “Nós fomos trancados pelo veículo. O motorista do táxi perdeu o controle e capotou”, disse.
O taxista foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Ortotrauma de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com um dos socorristas, a vítima da capotagem estava consciente e apresentava apenas uma lesão no ombro esquerdo.


Táxi capota ao ser 'trancado' por caminhonete em João Pessoa Reviewed by Anônimo on 14:13 Rating: 5 Um táxi capotou na noite da quinta-feira (9) na Avenida Beira Rio, em  João Pessoa  ao ser trancado por uma caminhonete. De acordo com rel...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.