URGENTE: Armazém Paraíba de Monteiro Seleciona Gerente de Loja - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 2 de maio de 2013

URGENTE: Armazém Paraíba de Monteiro Seleciona Gerente de Loja


O Armazém Paraíba, empresa de grande porte no segmento de Móveis e Eletrodomésticos, consolidada no mercado há mais de 50 anos e em plena expansão no Nordeste está com oportunidade para Gerente de Loja, com experiência na área de Gestão de Pessoas, na cidade de Monteiro (PB).

Portanto, se você é um profissional que tem potencial, venha fazer parte da equipe desta grande empresa, entregando seu currículo no SINE de Monteiro e também pode enviá-lo para o e-mail: da Prospectiva Consultoria curriculo@prospectivapb.com.br, informando no assunto do e-mail “Gerente de Loja” e o nome da cidade de Monteiro.
URGENTE: Armazém Paraíba de Monteiro Seleciona Gerente de Loja Reviewed by Chico Lobo on 23:07 Rating: 5 O Armazém Paraíba, empresa de grande porte no segmento de Móveis e Eletrodomésticos, consolidada no mercado há mais de 50 anos e em plen...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.