Veículo cai em buraco após calçamento ceder. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 7 de maio de 2013

Veículo cai em buraco após calçamento ceder.


Veículo cai em buraco após calçamento ceder; fotoVazamento de cano da Cagepa pode ter causado o incidente. 
Carro ficou com partes danificadas ao cair em buraco.

Um buraco se abriu na rua Comerciante José Antônio de Souza no momento em que um carro passava na manhã desta terça-feira (7). O incidente aconteceu no Bairro dos Novais, em João Pessoa.

Segundo o cabo Rosinaldo de Souza, do BPTran, o carro caiu no buraco e ficou com a parte dianteira danificada.  De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba (BPTran), o vazamento de um cano da Companhia de Água e Esgotos do estado (Cagepa) pode ter causado o acidente.

“O motorista vinha trafegando quando de repente a cratera se abriu. Fizemos a perícia e fotografamos para que ele possa vir a ser ressarcido. No entanto, podemos afirmar que ele não teve culpa nenhuma pelo incidente”, pontuou o policial.

O dono do carro, o mecânico industrial Cláudio dos Santos, disse que passou por um grande susto. “Não tinha ideia de que isso pudesse acontecer. O chão estava plano, parecia tudo certo com o calçamento. Nós, moradores, ligamos para a Cagepa ontem à noite. Como as providências demoraram, aconteceu isso comigo”, enfatizou.

O motorista não descartou a possibilidade de acionar a Cagepa na Justiça. “Vou ver o que é possível fazer para não ficar no prejuízo. O meu carro ficou bastante danificado e vou gastar um pouco para consertá-lo. Além do mais, também passei por um grande susto”, disse.

A assessoria de imprensa da Cagepa disse que não foi verificado nenhum registro de ocorrência de vazamento na rua Comerciante José de Souza no Centro de Controle Operacional do órgão.  A assessoria disse ainda que ocorrências de canos estourados são rotineiras. Quanto aos prejuízos que o dono do veículo teve, a Cagepa disse que o proprietário deve procurar os direitos dele.
Veículo cai em buraco após calçamento ceder. Reviewed by Anônimo on 14:46 Rating: 5 Vazamento de cano da Cagepa pode ter causado o incidente.  Carro ficou com partes danificadas ao cair em buraco. Um buraco se abriu ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.