Veículos e casas são atingidos por tiros durante assalto no Sertão da PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 28 de maio de 2013

Veículos e casas são atingidos por tiros durante assalto no Sertão da PB

Delegada conta que "população está muito assustada".
A perícia se dirige ao local para fazer levantamento detalhado dos danos.

Os proprietários de veículos que foram atingidos por tiros durante a um assalto ao Banco do Brasil na cidade de Princesa Isabel, Sertão paraibano, na manhã desta terça-feira (28), começaram a procurar a delegacia da cidade para registrar as ocorrências. Assim como os veículos, muitas casas também foram atingidos pelos tiros, de acordo com a polícia.
Pelo menos dez homens com fardas do Exército e fortemente armados invadiram uma agência bancária, fizeram funcionários e clientes reféns e destruíram a agência, segundo a polícia. De acordo com a assessoria do Banco do Brasil, nenhum funcionário foi ferido na ação. Muitos tiros foram disparados na hora da fuga.

A delegada Rosana Gomes não conseguiu fazer um balanço de quantos Boletins de Ocorrência já tinham sido feitos até as 16h na Delegacia de Princesa Isabel, mas revelou que já tinha perdido a conta. Ela também contou que os proprietários de alguns veículos estavam aguardando que a perícia fosse até o local do tiroteio, inclusive o de uma van, que, segundo a delegada, foi metralhada durante o assalto.Rosana, que estava se dirigindo para o local da ação para acompanhar o trabalho da perícia quando conversou com o G1, contou que a população ainda está muito assustada. “Foi muita ousadia dos bandidos, a gente nunca viu uma coisa daquela”, avalia. Segundo ela, todo o efetivo da polícia que atua na cidade está trabalhando nas buscas.

De acordo com o delegado regional de Patos, Danilo Orengo, os assaltantes fugiram na direção de Pernambuco, levando reféns. A delegada Rosana Gomes disse que todos os reféns já foram libertados e encontrados sem ferimentos na cidade de Carnaíba, em Pernambuco.
Uma pessoa que estava dentro do banco na hora do assalto, mas não quis ser identificada, relatou que os ladrões estavam fortemente armados e fizeram todos de refém. A testemunha não soube dizer exatamente quantos eram os ladrões, mas que a agência teve móveis e equipamentos destruídos.

Veículos e casas são atingidos por tiros durante assalto no Sertão da PB Reviewed by Anônimo on 20:37 Rating: 5 Delegada conta que "população está muito assustada". A perícia se dirige ao local para fazer levantamento detalhado dos dano...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.