Tv Correio do Cariri

Vereador sai com rosto sangrando após troca-tapa com servidor municipal.

No início da tarde desta quinta-feira (09) a cidade de Santa Rita se tornou literalmente um “ringue”, com direito a um dos ‘lutadores’ deixar o ‘combate’ sangrando. Acontece que o vereador Farias (PTC) foi até a Secretaria de Saúde do município procurando saber por que as pessoas que indicou para trabalhar como agentes de saúde da cidade ainda não haviam recebido seus salários.
De acordo com testemunhas, visivelmente chateado com a situação, o parlamentar “engrossou” o tom com um funcionário da prefeitura, conhecido como “Luizinho”, cobrando explicações. O clima de discussão chegou a um ponto tão crítico, que começaram a trocar socos e pontapés.
Como saldo da briga, o vereador saiu do local com o rosto sangrando, depois de ter sido atingido com um golpe certeiro do funcionário.
Acalmados os ânimos, ambos seguiram para a delegacia, onde prestaram queixa um contra o outro.

Fonte: Brejo.com

Vereador sai com rosto sangrando após troca-tapa com servidor municipal. Vereador sai com rosto sangrando após troca-tapa com servidor municipal. Reviewed by Raíza on 20:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.