Vereadores de Água Branca aprovam redução de seus próprios salários - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vereadores de Água Branca aprovam redução de seus próprios salários

A partir de junho deste ano os vereadores do município de Água Branca terão uma redução de 30% em seus salários. O Projeto de Lei, proposto pela mesa diretora, foi aprovado pelos vereadores da bancada da situação na sessão ordinária do dia 14. Os parlamentares oposicionistas votaram contra a redução.
Segundo o líder do governo, o  vereador Cargilson Lacerda (PcdoB), a decisão foi tomada devido à difícil situação financeira que o município vem atravessando, reflexo da queda do FPM, entre outras dificuldades. Ele ressalta que o salário dos edis poderiam trazer transtornos na contabilidade da Casa Legislativa, uma vez que o repasse do duodécimo também sofre queda.
“Este foi um grande ato dos vereadores da bancada da situação, que se sensibilizaram com o momento de crise que o município está passando e contribuíram com a redução das despesas”, disse Cargilson.
Os vereadores que votaram a favor da redução foram: Cargilson Lacerda, Manu de Dorinha, Lourdinha do Sindicato, Zé Paulo Pedreiro, Maciel Coito e Pedro Freire. Os que votaram contra foram: Graça da Farmácia, Lucas Torres e Adriana Zuza. O vereador André não compareceu à sessão.
Vereadores de Água Branca aprovam redução de seus próprios salários Reviewed by Anônimo on 19:33 Rating: 5 A partir de junho deste ano os vereadores do município de Água Branca terão uma redução de 30% em seus salários. O Projeto de Lei, propost...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.