VIOLÊNCIA: Casal que transportava drogas é executado dentro de taxi no bairro do José Américo em JP - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 5 de maio de 2013

VIOLÊNCIA: Casal que transportava drogas é executado dentro de taxi no bairro do José Américo em JP


 VIOLÊNCIA: Casal que transportava drogas é executado dentro de taxi no bairro do José Américo em JP


Um duplo homicídio aconteceu na noite deste sábado (04), no bairro José Américo em João Pessoa.


Elizangela Alves da Anunciação, 27 anos, conhecida por "Liu", que morava na Rua do Rio em Cruz das Armas, foi assassinada com vários tiros na cabeça, dentro de um taxi, junto com seu companheiro identificado apenas como “Bolinha”, que residia na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo.


O casal estava indo para o conjunto Colibris, quando chegaram em frente ao deposito de material de construção Madeiral, o taxi foi interceptado por dois homens que estavam em uma moto preta, e efetuaram vários disparos contra o casal que morreu dentro do veiculo.

Durante a realização da pericia, foram encontradas duas pedras de crack, totalizando cerca de 200 gramas da droga, o que leva a policia acreditar que o casal era envolvido com o trafico de drogas
VIOLÊNCIA: Casal que transportava drogas é executado dentro de taxi no bairro do José Américo em JP Reviewed by Anônimo on 09:07 Rating: 5 Um duplo homicídio aconteceu na noite deste sábado (04), no bairro José Américo em João Pessoa. Elizangela Alves da Anunciação, 27...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.