Acidente entre carro e duas motocicletas deixa dois feridos . - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 10 de junho de 2013

Acidente entre carro e duas motocicletas deixa dois feridos .


Acidente aconteceu no Acesso Oeste, próximo ao bairro Ilha do Bispo.
Uma das vítimas teve ferimentos graves, segundo a polícia.


Dois motociclistas ficaram feridos em um acidente envolvendo um carro na manhã desta segunda-feira (10) no Acesso Oeste, na altura do bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa.

De acordo com o sargento Barreto, da Polícia Militar, um dos motociclistas bateu na parte de trás do veículo. Outro motociclista não teve tempo de desviar e também se envolveu no acidente.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. Ainda de acordo com o policial, uma das vítimas teve ferimentos graves.


As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.O trânsito ficou lento no local. Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba (BPTran) vai apurar as causas do acidente.
Acidente entre carro e duas motocicletas deixa dois feridos . Reviewed by Anônimo on 13:51 Rating: 5 Acidente aconteceu no Acesso Oeste, próximo ao bairro Ilha do Bispo. Uma das vítimas teve ferimentos graves, segundo a polícia. Dois motoc...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.