Tv Correio do Cariri

Adolescente é morto na rua 19 em Patos durante tiroteio

Um adolescente foi morto na noite desta quinta-feira (27) na Rua 19, no Bairro Jatobá, em Patos.
Segundo informações do Copom do 3° BPM, a vítima é o adolescente Denilson Faustino Nunes, 17 anos, que foi alvejada várias vezes na região da boca, costas e peito.
Denilson ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das onze horas da noite.
O acusado do homicídio é um menor, que chegou ao local em uma moto Honda 150 de cor vermelha com um comparsa e efetuou os disparos contra a vítima.
Denilson ainda tentou fugir do local ao perceber a presença dos autores dos disparos, mas foi alcançado.
Após o crime, a dupla fugiu. Guarnições da Polícia Militar comandadas pelo Sargento cavalcante, Sargento Morais e Ten. Fernando foram ao local e realizaram diligências, mas até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso.
Adolescente é morto na rua 19 em Patos durante tiroteio Adolescente é morto na rua 19 em Patos durante tiroteio Reviewed by Hugo Freitas on 23:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.