AGORA É O LEITE: Leite contaminado está sendo vendido na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 14 de junho de 2013

AGORA É O LEITE: Leite contaminado está sendo vendido na Paraíba

O Procon está alertando aos consumidores paraibanos para a campanha de chamamento promovida pela empresa Vonpar Alimentos S/A para o não consumo e devolução do leite UHT Integral MuMu, lotes 3ARC, 1AJL e 1CPF, fabricados em 18/01/2013, 19/02/2013 e 20/02/2013, por ter sido constatado a presença da substância ureia, que possui formol em sua composição, podendo causar risco à saúde e à segurança do consumidor.

Segundo informações da empresa Vonpar Alimentos S/A, a campanha de chamamento abrange 147.332 unidades do produto e até o momento não há conhecimento de ocorrência de acidentes provocados pelo defeito detectado no leite.

Leite Italac - A empresa Goiás Minas Indústria de Laticínios Ltda está realizando recall para o leite Italac integral e semidesnatado, ambos UHT, fabricados entre 30 de outubro de 2012 e 9 de novembro de 2012, uma vez que foi constatada a presença da substância ureia.

A campanha de chamamento abrange 774.000 litros de leite, com numeração de lote compreendida entre os intervalos L 05 KM3 a L 23 KM1.

Leite desnatado Líder - Campanha de chamamento alerta para recolhimento do leite UHT desnatado Líder, lote TAP1MB, fabricado em 17 de abril de 2012, da empresa Líder Alimentos Brasil S/A, por ter sido constatada a presença da substância Ureia, que possui formol em sua composição, com riscos para a saúde e à segurança do consumidor.
AGORA É O LEITE: Leite contaminado está sendo vendido na Paraíba Reviewed by Unknown on 08:23 Rating: 5 O Procon está alertando aos consumidores paraibanos para a campanha de chamamento promovida pela empresa Vonpar Alimentos S/A para o não ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.