Tv Correio do Cariri

Albergado embriagado desacata agentes e diretora de Presídio e termina preso novamente

Por volta das 13h15min deste sábado (29), um fato inusitado aconteceu no Presídio Feminino da cidade de Cajazeiras.


Informações são de quem um preso albergado, identificado José Antônio do Nascimento, 52 anos, carroceiro, teria chegado ao Presídio Feminino de Cajazeiras, antiga Cadeia, que fica localizado na Av. Engenheiro Carlos Pires de Sá, e teria passado a conversar com alguns agentes penitenciários que ali se encontravam trabalhando.


Os funcionários do Presídio logo perceberam que seu José Antônio apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica e não tinha condições de cumprir o albergue, então, ao ser orientado a ir para casa, o mesmo começou a proferir palavras de baixo calão na presença da diretora do Presídio e uma agente penitenciária.


O acusado foi então conduzido até a Delegacia de Polícia local e entregue ao delegado plantonista aonde foram tomadas as providências cabíveis.
Albergado embriagado desacata agentes e diretora de Presídio e termina preso novamente Albergado embriagado desacata agentes e diretora de Presídio e termina preso novamente Reviewed by Hugo Freitas on 18:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.