Amparo realiza Conferência Municipal de Educação - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 5 de junho de 2013

Amparo realiza Conferência Municipal de Educação

A Comissão Organizadora da Conferência Municipal de Educação – COMED 2013, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação de AMPARO – PB, juntamente com o prefeito municipal Zé Arnaldo, convida toda comunidade Amparense e demais cidades do Cariri Paraibano para participar deste debate sobre as necessidades educacionais do nosso município, analisar e oferecer subsídios ao processo de formulação e implementação das políticas públicas, contribuindo com as ações do poder publico municipal.

Com o Tema Central: “O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular; Cooperação Federativa e Regime de Colaboração” entendemos de fundamental importância a participação de TODOS no referido Evento que acontecerá no dia 06 de junho quinta feira, a partir das 8h00, com termino previsto para as 16h00, na Escola Ildefonso Anselmo da Silva, em Amparo.

Participe, a sua participação é importante.

Assessoria - César Alexandre

Amparo realiza Conferência Municipal de Educação Reviewed by Chico Lobo on 05:31 Rating: 5 A Comissão Organizadora da Conferência Municipal de Educação – COMED 2013, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação de AMPAR...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.