Tv Correio do Cariri

Artista patoense compõe seleto time de galeria expoente da Capital


O artista plástico Murilo Santos se tornou um dos artistas representados pela Galeria Louro & Canela em João Pessoa. As pinturas do artista patoense agora estão numa das vitrines mais importantes do mercado estadual: a galeria “Louro & Canela”, que trabalha com um acervo de pinturas que reúne os maiores nomes da pintura paraibana. Entre esses artistas destacam-se pintores como Fred Svendsen, Flávio Tavares, Heloísa Maia, Cristina Strapação, entre outros.


O artista patoense, que vive intensamente a sua arte, mais uma vez mostra o seu trabalho em João Pessoa e mais uma vez consegue prender a atenção pela originalidade de suas obras. “Estou bastante feliz por esse momento. Em certa medida é uma realização pra mim, pois há mais ou menos uns doze anos eu abria o caderno de cultura dos jornais paraibanos em busca de encontrar alguma matéria, fotos, sobre exposições dos artistas que eu gostava, admirava, como o Fred Svendsen; e hoje o meu trabalho está dividindo paredes com esses artistas. Assim como a consciência sobre a inclusão do meu nome no mercado liderado por esses artistas sob a visão de uma crítica mais apurada e um profissionalismo geral de altíssimo nível também me confortam”, afirmou.

A Galeria Louro & Canela está localizada na Av. João Maurício 1443, Manaíra - João Pessoa. Para maiores informações sobre a Galaria Louro & Canela ver o site:http://louroecanela.wix.com/galeriadearte.
Artista patoense compõe seleto time de galeria expoente da Capital Artista patoense compõe seleto time de galeria expoente da Capital Reviewed by Hugo Freitas on 19:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.