Avião tem problema na decolagem no aeroporto de Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 30 de junho de 2013

Avião tem problema na decolagem no aeroporto de Campina Grande


Problema em voo causa tumulto em Campina Grande  (Foto: Roberta Castro/ Arquivo pessoal)Segundo passageiros, aeronave apresentou problema em um dos motores.
Companhia aérea não se pronunciou sobre o ocorrido.


Um avião apresentou problemas no momento em que se preparava para decolar no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, na tarde deste domingo (30). O voo com destino a Recife estava marcado para sair às 15h20, mas acabou sendo abortado por que, segundo passageiros, apresentou uma falha em um dos motores. O atraso do voo acabou causando um tumulto no saguão do aeroporto.

O G1 entrou em contato por telefone com o escritório da companhia aérea Trip, responsável pelo voo, no aeroporto de Campina Grande, no entanto uma funcionária disse que não poderia dar explicações sobre o problema, informou apenas que a empresa providenciaria uma solução para os passageiros.

Em um segundo contato, no começo da noite, a companhia área informou que o avião decolou para Recife pouco antes das 19h. A assessoria de imprensa da empresa também foi procurada, mas as ligações telefônicas não foram atendidas.

A jornalista Roberta Castro estava no avião e contou que o problema no motor foi informado pelos funcionários da companhia aérea pouco antes do momento em que ocorreria a decolagem. “Ele não chegou a sair do lugar, após as instruções de voo o problema no motor direito”, disse. Segundo ela, cerca de 70 passageiros estavam na aeronave.

O superintendente do Aeroporto João Suassuna, Nilson José da Silva Suassuna, também foi procurado. Ele disse ao G1 que a Infraero não teve nenhuma relação com o problema e destacou que os passageiros que se sentirem prejudicados podem procurar a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ou o Procon.Roberta afirmou ainda que após os passageiros deixarem a aeronave nenhum funcionário da empresa aérea os procurou para prestar assistência. “Ficou um verdadeiro tumulto, quase 70 pessoas procurando informação e os guichês da empresa foram esvaziados. Ninguém apareceu para dar nenhum tipo de satisfação”, completou.
Avião tem problema na decolagem no aeroporto de Campina Grande Reviewed by Unknown on 20:34 Rating: 5 Segundo passageiros, aeronave apresentou problema em um dos motores. Companhia aérea não se pronunciou sobre o ocorrido. Um avião...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.