Tv Correio do Cariri

Brasil inicia luta pelo tetra da Copa das Confederações

Brasil e Japão fazem a abertura da Copa das Confederações, neste sábado (15), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16 horas, pelo Grupo A do torneio, que conta ainda com Itália e México.

A seleção brasileira, ainda em momento de formação para a Copa do Mundo de 2014, busca afirmação no torneio, já que joga em casa e pede o apoio da torcida na caminhada. A grande aposta continua sendo Neymar, o dono da camisa 10, e também no entrosamento da equipe, que já treina junto desde de 28 de maio.

O time verde-amarelo vem completo, com a mesma formação dos últimos amistosos contra Inglaterra e França. Já a seleção japonesa entra em campo como uma promessa que vem evoluindo constantemente no futebol e já está até classificada para a Copa do Mundo. Líder absoluta das eliminatórias asiáticas.

Nas próximas rodadas, o Brasil pega o México, na quarta-feira (19), às 16 horas, no estádio Castelão, em Fortaleza. O último compromisso da primeira fase é contra a Itália, no sábado (22), às 16 horas, na Fonte Nova, em Salvador.

Já o Japão, pega a Itália na quarta (19), às 19 horas, na Arena Pernambuco, em Recife, e depois encerra a primeira fase contra o México, no sábado (22), às 16 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Confira as escalações de Brasil e Japão

Brasil: Júlio Cesar; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

Japão: Kawashima; Uchida, Yoshida, Konno e Nagatomo; Hasebe, Endo, Okazaki, Honda, Kagawa e Maeda. Árbitro: Pedro Proença, de Portugal

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16 horas
Brasil inicia luta pelo tetra da Copa das Confederações Brasil inicia luta pelo tetra da Copa das Confederações Reviewed by Raíza on 10:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.