Câmera flagra momento em que empresário é morto em assalto - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 15 de junho de 2013

Câmera flagra momento em que empresário é morto em assalto


Empresário tentou reagir a um assalto e foi baleado em Campina Grande.
Anselmo Guimarães de 60 anos foi atingido por um tiro e morreu.


As câmeras do circuito de segurança de um escritório de contabilidade que fica no bairro da Liberdade em Campina Grande, filmaram o momento em que um empresário da cidade de Puxinanã, a 133 quilômetros da capital João Pessoa, foi assassinado durante um assalto.

Anselmo Guimarães de 60 anos foi atingido por um tiro, e apesar de ter sido socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, não resistiu e morreu.

As imagens mostram quando Anselmo Guimarães entra no carro, logo em seguida o veículo é abordado por dois homens que chegam em uma motocicleta. Na sequência, um dos suspeitos desce da moto e vai até a porta do passageiro, onde estava o empresário, e rouba dinheiro, celular e um cordão de ouro.


O crime aconteceu nesta quinta-feira (13) ao lado do escritório de contabilidade que pertence ao filho do empresário.Quando o bandido volta para a moto, Anselmo Guimarães abre a porta e desce do veículo, nesse instante é possível perceber quando o assaltante que estava no lado da porta do motorista atira e atinge a vítima.

O corpo de Anselmo Guimarães foi velado na Câmara Municipal de Puxinanã, familiares e amigos estavam bastante abalados. O empresário era dono de um restaurante na cidade e bastante conhecido dos moradores de Puxinanã, as imagens do circuito interno foram entregues à policia, que está investigando o caso, mas até agora nenhum dos suspeitos do crime foi preso.
Câmera flagra momento em que empresário é morto em assalto Reviewed by Anônimo on 10:24 Rating: 5 Empresário tentou reagir a um assalto e foi baleado em Campina Grande. Anselmo Guimarães de 60 anos foi atingido por um tiro e morreu...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.