Caminhoneiro morre ao sofrer infarto após acidente em Cajazeiras - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 29 de junho de 2013

Caminhoneiro morre ao sofrer infarto após acidente em Cajazeiras

Caminhoneiro morre ao sofrer infarto após acidente em Cajazeiras Na noite desta sexta-feira (28), um acidente foi registrado próximo a um Posto de Combustíveis, em frente ao Estádio Perpetão, em Cajazeiras.


Informações são de que o acidente teria ocorrido antes do trevo que liga a cidade até a BR-230. Informações são de que um Fiat Strada, placa HXZ-4801, que era conduzido pelo caminhoneiro José Francisco de Lima, 72 anos, teria colidido em duas motocicletas, uma Honda CG 150cc, placa OEZ-4894, e uma Honda Biz, placa OEY-5823.


Com a colisão, quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas ficando com graves ferimentos: Gilberlan Ferreira e Isabela Alves, ambas socorridas pelo SAMU até o HRC. Além dessas duas vítimas, saíram com escoriações leves Maria das Graças Oliveira, 33 anos e Ednaldo Rolim de Morais.


O motorista do Fiat Strada, o Senhor José Francisco, conhecido na cidade como "Zé Coquinho", também foi socorrido com vida, porém, foi a óbito logo em seguida. Informações são de que o caminhoneiro teria sofrido um infarto fulminante.


O corpo de "Zé Coquinho" foi encaminhado até o IML da cidade de Patos onde passará pelos procedimentos de praxe e deverá ser liberado logo em seguida para sepultamento.


Seu Zé era muito conhecido na cidade de Cajazeiras, o mesmo era caminhoneiro há anos, exercendo a profissão por várias rodovias do Brasil.

Caminhoneiro morre ao sofrer infarto após acidente em Cajazeiras Reviewed by Unknown on 18:06 Rating: 5 Na noite desta sexta-feira (28), um acidente foi registrado próximo a um Posto de Combustíveis, em frente ao Estádio Perpetão, em Cajazeira...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.