Casal é preso suspeito de furtar e incendiar residência na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 10 de junho de 2013

Casal é preso suspeito de furtar e incendiar residência na Paraíba


Suspeitos foram presos em flagrante quando tentavam fugir.
Residência ficou destruída parcialmente, segundo Corpo de Bombeiros.


Um casal foi preso em flagrante ao furtar e incendiar uma residência em Campina Grande, Agreste da Paraíba. O crime ocorreu por volta das 22h do domingo (9), no bairro Alto Branco. De acordo com informações da polícia, o casal furtou da residência vários cosméticos e foi preso no quintal de uma casa vizinha quando tentava fugir. Segundo o Corpo de Bombeiros, a residência foi destruída parcialmente.

O tenente do Corpo de Bombeiros Rogério Tavares afirmou que o fogo foi controlado uma uma hora depois da chegada de uma equipe da corporação ao local.Segundo a polícia, os suspeitos são um jovem de 19 anos e uma mulher de 23, que se identificou aos policiais militares como prostituta e moradora de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

“Nós recebemos a informação de que se tratava de um vazamento de gás de um botijão. Ao chegarmos para averiguar a informação, nos deparamos com o incêndio”, contou.

Ainda de acordo com o tenente, a casa ficou destruída parcialmente. “Há fortes indícios de que o incêndio começou no quarto e se espalhou para a cozinha. Alguns móveis, em consequência do incêndio, também foram destruídos”, afirmou.

Ele garantiu que o incêndio foi criminoso. “Testemunhas disseram que o casal, após tocar fogo na casa, correu. Além disso, havia vestígios de que as chamas foram provocadas”, declarou.
Casal é preso suspeito de furtar e incendiar residência na Paraíba Reviewed by Anônimo on 09:11 Rating: 5 Suspeitos foram presos em flagrante quando tentavam fugir. Residência ficou destruída parcialmente, segundo Corpo de Bombeiros. Um casal f...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.