Tv Correio do Cariri

Casas construídas irregularmente são derrubadas em Sousa, na Paraíba


Casas foram construídas em terreno de propriedade pública, diz Justiça.
Antiga sede do Sousa Esporte Clube também foi destruída.

Casas construídas irregularmente na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, começaram a ser demolidas na quinta-feira (6), em cumprimento a determinação judicial. Entre as casas que começaram a ser destruídas está a sede do Sousa Esporte Clube, bicampeão paraibano de futebol. A ordem judicial partiu de uma ação proposta pelo Ministério Público da Paraíba, após encontrar imóveis privados construídos em terrenos de propriedade pública.

As edificações derrubadas estavam construídas próximas ao estádio Antônio Mariz, conhecido como Marizão. De acordo com o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, o prédio demolido não pertencia ao clube, e inclusive não era mais utilizado. “Nós alugamos a casa para usar como escritório durante a Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano deste ano. Mas ao final do [Campeonato] Paraibano nós devolvemos o prédio. Usamos devido a proximidade com o Marizão”, explicou.De acordo com a oficial de justiça Bernadete de Lourdes da Silva, a notificação foi feita na última quarta-feira (5) à Prefeitura de Sousa, uma das partes no processo, e a ordem de demolição começou a ser cumprida somente na quinta. O Minitério Público informou que outras áreas do município de Sousa onda há suspeita de construções irregulares em terrenos públicos serão fiscalizadas.
Casas construídas irregularmente são derrubadas em Sousa, na Paraíba Casas construídas irregularmente são derrubadas em Sousa, na Paraíba Reviewed by Anônimo on 23:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.