Tv Correio do Cariri

Casos de violência contra mulher são registrados em duas cidades da PB


Em Juazeirinho o corpo de uma jovem foi encontrado em uma vala.
Já em Barra de São Miguel, uma mulher foi esfaqueada nas costas.


Dois casos de violência contra a mulher foram registrados no domingo (19) em duas cidades da Paraíba. Em Juazeirinho uma jovem foi morta e o corpo deixado em uma vala. Já em Barra de São Miguel, outra mulher foi agredida e levada ao hospital com uma faca cravada nas costas. Nos dois casos, segundo a polícia, os suspeitos são os companheiros das vítimas.

O corpo de Michele Tavares da Silva foi encontrado enrolado em um pano, dentro de uma vala, no quintal da casa da avó do suspeito do crime. O homem é marido da vítima e está foragido.

De acordo com o pai de Michele, João Soares, o casal teria rompido o relacionamento e então o marido passou a fazer ameaças à jovem. “Ela não queria mais ele e ele ficou insistindo atrás dela, ameaçando”, disse.




A mulher passou por cirurgia no Hospital de Trauma de Campina Grande e continua internada. De acordo com a unidade de saúde, seu quadro é considerado estável.Em Barra de São Miguel uma mulher foi esfaqueada após discutir com o companheiro. Uma prima da vítima disse à TV Paraíba que o casal estava em uma festa antes da discussão. De acordo com ela, eles estavam juntos há quatro anos e teriam se desentendido há pouco mais de um mês. A agressão aconteceu por volta das 5h deste domingo.

Casos de violência contra mulher são registrados em duas cidades da PB Casos de violência contra mulher são registrados em duas cidades da PB Reviewed by Anônimo on 13:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.