Centro de Línguas do Estado inicia curso de férias - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 30 de junho de 2013

Centro de Línguas do Estado inicia curso de férias


O Centro de Línguas do Estado da Paraíba começa na próxima segunda-feira (1°), o curso de férias para os idiomas Inglês, Francês, Português e Espanhol. As aulas serão ministradas três vezes por semana. A taxa de matrícula é de R$ 120,00 e não há mensalidade.


O Centro de Línguas concluiu o ano de 2012 com 2.500 alunos. Fundada em 1973, a escola é uma referência no ensino de idiomas no Estado e conta com 56 professores. A instituição atende não só os alunos da rede estadual de ensino mas a qualquer pessoa que tenha interesse em aprender outro idioma.


No dia 7 de agosto começam as aulas dos cursos periódicos de Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Latim, Redação, Português e Português para Estrangeiros. O curso semestral é ofertado uma vez por semana com 2h/aula.


No Centro de Línguas, as matrículas são realizadas semestralmente e os cursos são divididos por períodos, sendo quatro para o básico, quatro para o intensivo e mais quatro para o avançado, num total de seis anos para certificação do curso completo, para cada idioma.


Inscrições - Para se inscrever o interessado deve levar duas fotos 3×4 recentes, documentos originais de RG e CPF e pagar a taxa de matrícula.


A escola funciona na Rua Prefeito João Leite, 115, no Bairro de Miramar, em João Pessoa. As matrículas ainda estão sendo realizadas no horário das 7h às 21h. A escola funciona nos três expedientes (7h30 às 11h30 e das 13h30 às 22h) de segunda a sexta-feira e, no sábado, pela manhã e à tarde. As turmas têm, no máximo, 40 alunos. O curso de férias também é oferecido no mês de janeiro.


Centro de Línguas do Estado inicia curso de férias Reviewed by Unknown on 22:16 Rating: 5 O Centro de Línguas do Estado da Paraíba começa na próxima segunda-feira (1°), o curso de férias para os idiomas Inglês, Francês, Portugu...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.