Colisão deixa motociclista em estado grave em São José de Piranhas; Confira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 29 de junho de 2013

Colisão deixa motociclista em estado grave em São José de Piranhas; Confira

Colisão deixa motociclista em estado grave em São José de Piranhas; ConfiraUma batida entre um carro e uma moto deixou o popular, Ferreira Neto, em estado grave. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado na PB-400  próximo a Igreja Matriz de São José de Piranhas.

Segundo informações de populares um veículo teria cruzado a mão contrária e provocado o acidente. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

A vítima, que é morador da cidade de São José de Piranhas,  foi socorrida pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas não corre risco de morrer.

Na hora do acidente o motoqueiro estava sem documentos.

Colisão deixa motociclista em estado grave em São José de Piranhas; Confira Reviewed by Unknown on 18:18 Rating: 5 Uma batida entre um carro e uma moto deixou o popular, Ferreira Neto, em estado grave. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado na PB...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.