Comercialização de milho verde na Empasa atinge 268 toneladas - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 29 de junho de 2013

Comercialização de milho verde na Empasa atinge 268 toneladas

A venda de milho verde na Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), em João Pessoa e em Campina Grande, continua até este domingo (30).

“O preço da mão de milho (52 espigas) varia de R$ 25,00 a R$ 35,00, valores um pouco abaixomk  da oferta do produto em alguns mercados públicos”, informa José Tavares Sobrinho, presidente da Empasa.

Na Capital, a Empasacontabiliza, até esta sexta-feira (28), a comercialização de 158,8 toneladas de milho verde no pátio da empresa.

Cerca de 10 comerciantes vendem o produto que tem atraído muitos compradores pela qualidade. No ano passado, as vendas atingiram 252 toneladas de milho.

Em Campina Grande, a Empasa comercializou neste mês de junho 109,2 toneladas do produto.

As cidades paraibanas que mais forneceram milho para a unidade de Campina foram Cabaceiras (29,3 toneladas), São Bento (8 toneladas) e Lagoa Seca com 3,5 toneladas de milho. Nas duas unidades da empresa, o volume de venda do milho chega a 268 toneladas.

Endereços

As pessoas podem comprar o milho nos entrepostos em João Pessoa, na Avenida Ranieri Mazille, bairro Cristo Redentor; e Campina Grande, na Rua Doutor Vasconcelos, Alto Branco.
Comercialização de milho verde na Empasa atinge 268 toneladas Reviewed by Unknown on 19:30 Rating: 5 A venda de milho verde na Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), em João Pessoa e em Campina Grande, continua at...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.