Tv Correio do Cariri

Comercialização de milho verde na Empasa atinge 268 toneladas

A venda de milho verde na Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), em João Pessoa e em Campina Grande, continua até este domingo (30).

“O preço da mão de milho (52 espigas) varia de R$ 25,00 a R$ 35,00, valores um pouco abaixomk  da oferta do produto em alguns mercados públicos”, informa José Tavares Sobrinho, presidente da Empasa.

Na Capital, a Empasacontabiliza, até esta sexta-feira (28), a comercialização de 158,8 toneladas de milho verde no pátio da empresa.

Cerca de 10 comerciantes vendem o produto que tem atraído muitos compradores pela qualidade. No ano passado, as vendas atingiram 252 toneladas de milho.

Em Campina Grande, a Empasa comercializou neste mês de junho 109,2 toneladas do produto.

As cidades paraibanas que mais forneceram milho para a unidade de Campina foram Cabaceiras (29,3 toneladas), São Bento (8 toneladas) e Lagoa Seca com 3,5 toneladas de milho. Nas duas unidades da empresa, o volume de venda do milho chega a 268 toneladas.

Endereços

As pessoas podem comprar o milho nos entrepostos em João Pessoa, na Avenida Ranieri Mazille, bairro Cristo Redentor; e Campina Grande, na Rua Doutor Vasconcelos, Alto Branco.
Comercialização de milho verde na Empasa atinge 268 toneladas Comercialização de milho verde na Empasa atinge 268 toneladas Reviewed by Hugo Freitas on 19:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.