Concurso da ALPB: prazo para recursos começa nesta sexta - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 6 de junho de 2013

Concurso da ALPB: prazo para recursos começa nesta sexta

A Comissão Organizadora do Concurso da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) informa que a partir desta sexta-feira (7) já estará disponível do site da Fundação Carlos Chagas o formulário para apresentação de recursos.

Os candidatos têm o prazo de dois dias úteis, que expira na próxima segunda-feira (10), para questionar o resultado da prova que foi divulgado nesta quinta.
Segundo o secretario de Controle Interno Marco Vilar, que é presidente da Comissão Organizadora do certame, a próxima fase deste processo seletivo é a correção da redação para os cargos de Consultor Legislativo, Analista Legislativo e Assessor Legislativo.

Já o cargo de Assistente Legislativo, a ALPB vai divulgar um edital específico para a convocação da prova prática de digitação. "Todos os primeiros 300 colocados, incluindo todos aqueles que empataram na última, serão convocados para a prova prática", enfatizou.

Para o cargo de procurador, a segunda etapa do concurso está marcada para o dia 7 de julho, mas o edital de convocação também será divulgado com informações como hora e local de prova.

Concurso da ALPB: prazo para recursos começa nesta sexta Reviewed by Anônimo on 23:47 Rating: 5 A Comissão Organizadora do Concurso da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) informa que a partir desta sexta-feira (7) já estará disp...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.